Promova conexões mais profundas com seu consumidor através das mais atualizadas e eficientes ferramentas e canais.
15 de agosto de 2022
5 semanas, online
5-6 horas por semana
Ao se inscrever até 28 de junho, você garante um desconto de 15% na inscrição do programa, e ainda pode parcelar em até 12x sem juros no cartão de crédito. Não perca esta oportunidade.
Entre em contato conosco para conhecer as opções de parcelamento.
Este curso é ideal para quem desempenha a gestão de marketing em empresas e também para profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos com relação ao tema.
Além disso, os participantes também podem ser:
Foco no futuro
O conteúdo é uma introdução aos fundamentos de gestão de marketing e experiência omnichannel, a partir das mudanças trazidas pela era digital.
Excelência Insper
Somos uma das duas instituições no Brasil reconhecidas pelas três maiores organizações internacionais de credenciamento do mundo dos negócios.
Aprendizado Online
Os módulos incorporam experiências de aprendizagem de última geração, oferecendo aos participantes uma ampla variedade de mídias digitais, interações, projetos e simulações.
Resultados
Aprendizado aplicado a partir de estudos de caso reais do mundo dos negócios, com foco em problemas concretos.
Flexibilidade
Os participantes têm flexibilidade de horário e local, podendo realizar as aulas no momento mais adequado para si.
Certificado de Renome
Os alunos vinculam-se a uma renomada escola de negócios e ao finalizar o curso recebem um certificado digital.
Contato Frequente
Webinars ao vivo, webconferências e fóruns de discussão ajudam a manter você envolvido e ativo.
Ao final do curso, você estará apto a:
A metodologia do curso propõe as seguintes experiências:
Discussões focadas em problemas reais do mundo dos negócios.
Recursos didáticos multimídia, incluindo videoaulas com professores.
Tarefas semanais projetadas para o dia dia dos profissionais participantes.
![]()
Dr. Silvio Abrahão Laban Neto
Coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Insper.
Graduado em Engenharia Naval pela Poli-USP, pós-graduado com Especialização em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e Doutor em Administração com ênfase em Marketing pela EAESP-FGV.
Iniciou as atividades acadêmicas e de docência em 2004, tendo sido também Vice-Coordenador do Centro de Excelência em Varejo. Durante mais de 19 anos, atuou como executivo em diversas organizações de serviços e varejo. É Coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Insper.
![]()
Farah Diba Abrantes-Braga, Ph.D.
Professora de programas de graduação e educação executiva do Insper, com foco nos tópicos de marketing digital e transformação digital.
Ph.D. em Marketing pela EAESP-FGV, visiting Ph.D. na Universidade de Cornell-Estados Unidos (2016-2017) e possui MBA pela School of Management da University of Bath (UK).
Com background corporativo, Farah atuou, por mais de dezoito anos, em empresas nacionais e multinacionais (e.g. Quattor/ Braskem, ViaVarejo, Neuranet) como executiva de marketing.
Atualmente, é professora de programas de graduação e educação executiva do Insper, com foco nos tópicos de marketing digital e transformação digital. Dedica-se a pesquisa em marketing digital e comportamento do consumidor, mais especificamente, investiga como o uso do cartão de crédito e meios de pagamentos digitais afetam a tomada de decisão financeira do consumidor.
Depois de finalizado todos os requisitos do curso, você receberá um certificado digital do Insper, fornecido pela Emeritus. O curso é realizado a partir da colaboração da Emeritus com o Insper.
Baixar o folderOpções de pagamento flexível disponíveis.