Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel

Promova conexões mais profundas com seu consumidor através das mais atualizadas e eficientes ferramentas e canais.

Baixar o folder

Baixar o folder

Course Dates

COMEÇA EM

TBD

Course Duration

DURAÇÃO

6 semanas, online
5-6 horas por semana

Course Fee

INVESTIMENTO

Course Fee

Para sua equipe

Inscreva sua equipe e aprenda com seus colegas

Saiba mais

Opções de aprendizado em equipe

  • Inscreva-se como uma equipe ou grupo e aprenda com seus colegas

  • Receba suporte e serviços

  • Informe-se sobre preços especiais para equipes/grupos

  • Inscreva sua equipe

    Trabalhamos com empresas líderes para preencher lacunas críticas de habilidades


    Nossos parceiros incluem

    JP Morgan
    Amazon
    AB in Bev

Conheça o Certificado em Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel

O surgimento de plataformas, redes sociais e ferramentas de comunicação modificou a maneira como o marketing funciona e trouxe a experiência do cliente como protagonista desses processos. Agora, é essencial que os profissionais de marketing e as empresas se reinventem para promover diálogos com os consumidores e criar valor nos bens e serviços oferecidos na era digital.

O Certificado em Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel traz um conhecimento aprofundado sobre as novas ferramentas, metodologias e conceitos necessários para esse novo contexto social de inovação constante. Sendo assim, o certificado conta com estudos de caso reais e atividades práticas que resultam em um projeto final, além de um conteúdo rico apresentado por professores renomados.

Como o certificado funciona?

Este curso oferece uma visão completa sobre a gestão estratégica de marketing e experiência omnichannel do cliente no contexto da era digital, com enfoque na prática embasada na teoria.

O certificado tem duração de 6 semanas e conta com recursos multimídia e um líder de curso para guiar os participantes. Além disso, traz discussões com exemplos de problemas reais do mundo dos negócios.

Para quem o certificado é indicado?

Este curso é ideal para quem desempenha a gestão de marketing em empresas e também para profissionais interessados em aprofundar seus conhecimentos com relação ao tema.

Além disso, os participantes também podem ser:

  • Proprietários, sócios e membros da próxima geração de pequenas e médias empresas.
  • Profissionais de áreas funcionais em busca de uma perspectiva diferente de formas e ferramentas relevantes para seus campos de trabalho.
  • Profissionais diretamente ligados à gestão ou direção de marketing nas organizações.
  • Profissionais interessados nos fundamentos de Gestão de Marketing e Experiência Omnichannel na era digital.
  • Estudantes da área ou de campos de estudo afins.

Destaques do Certificado

Foco no futuro

O conteúdo é uma introdução aos fundamentos de gestão de marketing e experiência omnichannel, a partir das mudanças trazidas pela era digital.

Excelência Insper

Somos uma das duas instituições no Brasil reconhecidas pelas três maiores organizações internacionais de credenciamento do mundo dos negócios.

Aprendizado Online

Os módulos incorporam experiências de aprendizagem de última geração, oferecendo aos participantes uma ampla variedade de mídias digitais, interações, projetos e simulações.

Resultados

Aprendizado aplicado a partir de estudos de caso reais do mundo dos negócios, com foco em problemas concretos.

Flexibilidade

Os participantes têm flexibilidade de horário e local, podendo realizar as aulas no momento mais adequado para si.

Certificado de Renome

Os alunos vinculam-se a uma renomada escola de negócios e ao finalizar o curso recebem um certificado digital.

Contato Frequente

Webinars ao vivo, webconferências e fóruns de discussão ajudam a manter você envolvido e ativo.

Habilidades que você desenvolverá

Ao final do curso, você estará apto a:

  • Compreender as interações entre as Estratégias Corporativa e Competitiva com a Estratégia de Marketing.
  • Analisar as alternativas estratégicas de marketing, considerando aspectos de segmentação, targeting e posicionamento.
  • Avaliar a proposta de valor por meio de dados e métricas.
  • Desenvolver a proposta de valor de forma diferenciada e competitiva.
  • Entender aspectos emergentes do contexto atual e suas implicações para marketing e inovação.

Metodologia do Certificado

A metodologia do curso propõe as seguintes experiências:

Discussões focadas em problemas reais do mundo dos negócios.

Recursos didáticos multimídia, incluindo videoaulas com professores.

Tarefas semanais projetadas para o dia dia dos profissionais participantes.

Tópicos do Certificado

Semana 1 :

Estratégia, Marketing e Criação de Valor.

Semana 2:

Marketing Estratégico e Branding.

Semana 3:

Marketing Mix: a oferta e o valor.

Semana 4:

Marketing Mix: o acesso à oferta.

Semana 5:

A era digital e seu impacto na dinâmica com o Cliente.

Semana 6:

Revisão final do programa e entrega do projeto aplicado

Semana 1 :

Estratégia, Marketing e Criação de Valor.

Semana 4:

Marketing Mix: o acesso à oferta.

Semana 2:

Marketing Estratégico e Branding.

Semana 5:

A era digital e seu impacto na dinâmica com o Cliente.

Semana 3:

Marketing Mix: a oferta e o valor.

Semana 6:

Revisão final do programa e entrega do projeto aplicado
Baixar o folder

Professores

Os professores do Certificado são reconhecidos internacionalmente e possuem uma incrível trajetória profissional:

Faculty Member Dr. Silvio Abrahão Laban Neto

Dr. Silvio Abrahão Laban Neto

Coordenador do Mestrado Profissional em Administração do Insper.

Graduado em Engenharia Naval pela Poli-USP, pós-graduado com Especialização em Administração de Empresas pela EAESP-FGV e Doutor em Administração com ênfase em Marketing pela EAESP-FGV. Mais informações

Farah Diba Abrantes-Braga, Ph.D.

Professora de programas de graduação e educação executiva do Insper, com foco nos tópicos de marketing digital e transformação digital.

Ph.D. em Marketing pela EAESP-FGV, visiting Ph.D. na Universidade de Cornell-Estados Unidos (2016-2017) e possui MBA pela School of Management da University of Bath (UK). Mais informações

Certificado

Example image of certificate that will be awarded after successful completion of this program

Certificado

Depois de finalizado todos os requisitos do curso, você receberá um certificado digital do Insper, fornecido pela Emeritus. O curso é realizado a partir da colaboração da Emeritus com o Insper.

Baixar o folder

Algumas condições acadêmicas e comerciais podem ser modificadas sem aviso prévio, mantenha-se em contato com o seu orientador. Sujeito a disponibilidade de abertura de grupo.
Inscreva-se já

Inscrições antecipadas são recomendadas. As vagas são preenchidas rapidamente!